Envios

Para nós é muito importante que as plantas se sintam bem na sua viagem desde as nossas instalações até ao seu destino final.

Por isso, elas são hidratadas para a viagem, embaladas uma a uma e colocadas numa embalagem rígida que vai ser a sua morada durante o transporte.

Tempo de Viagem

Porque queremos diminuir ao máximo o tempo que as plantas passam em trânsito, as nossas encomendas são enviadas às segundas e terças-feiras, pois assim diminuem-se as probabilidades das suas plantas passarem o fim de semana sozinhas numa caixa num depósito qualquer.

Registo

Todas as encomendas são enviadas utilizando o serviço Correio Registado CTT (consulte as características do serviço aqui) e por isso, após o envio da sua encomenda receberá o número do registo que lhe permite acompanhar/localizar a sua encomenda utilizando o serviço disponível no site dos CTT em: https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx

Atrasos e Incumprimentos dos CTT

Apesar de todo o nosso esforço em tentar fazer chegar aos nossos clientes os nossos produtos, temos observado que por vezes não são cumpridos os prazos de entrega estabelecidos pelos CTT e infelizmente, depois de ser entregue no balcão de uma agência CTT, não temos mais como verificar o paradeiro das encomendas senão pelas informações que são dadas pelo serviços do próprio CTT.

Por este motivo, pedimos a todas as pessoas que confiam nos nossos produtos e serviços que entendam que certas situações como o não cumprimento dos prazos de entrega pelos CTT e a devolução de encomendas, fogem completamente ao nosso controlo.

Se o serviço prestado pelos CTT não atingiu as suas expectativas, faça a sua reclamação formal no site da empresa em:

https://www.ctt.pt/home/form-contacto.html?com.dotmarketing.htmlpage.language=3#panel4

Em alternativa, pode também fazer a sua reclamação no site do Livro de Reclamações em:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Cidadania

Da nossa parte, podemos garantir que sempre que as nossas encomendas e clientes são afectadas e afectados pela qualidade do serviço dos CTT, exercemos o nosso direito a uma reclamação e pedido de explicação do ocorrido, contactando a empresa.

Sabemos que existem outras empresas que fazem o transporte e entregas de mercadorias, mas até onde pudemos verificar são mais caras para o nosso tipo/volume de produtos.

Em todo o caso estamos sempre dispostos a encontrar alternativas, e caso saiba de alguma empresa com preços competitivos e qualidade que forneça este tipo de serviço na zona de Torres Vedras, por favor, diga-nos. Ficaremos muito agradecidos 🙂